Assistência Técnica
A Bennedita Pan se preocupa em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes. Importante enfatizar que os produtos que produzimos são robustos e super estimados para a função que foram desenvolvidos, podendo trabalhar de forma contínua por anos.
O nosso processo para assistência técnica é bem simples, rápido e o menor custo possível.
Para agilizar o seu processo de reparo de produtos fabricados pela BENNEDITA PAN, segue os passos:
1) Nos envie um email para contato@benneditapancom.br explicando o motivo da manutenção e as características do problema.
2) Em caso do produto estiver dentro da garantia, após recebermos seu email, enviaremos a você um email com o procedimento de TRANSPORTE REVERSO sem custo a você .Caso esteja fora de garantia, enviaremos o procedimento via email da seguinte forma:
2.1) Acondicionar o produto, de forma segura em uma embalagem resistente de transporte. Sugerimos embalagens padrões dos CORREIOS.
2.2). Despachar via transportadora (a sua escolha) para nosso o Departamento de Assistência Técnica conforme descrição abaixo. Sugerimos enviar via CORREIOS.
Caso escolha via CORREIOS, complete uma Declaracao de Conteudo disponível nas agências dos CORREIOS (incluindo seu email e telefone de contato) ou gere uma Nota Fiscal de Reparo para CONSERTO e anexe na parte externa da embalagem enviando para:
A/C: Depto. Assistência Técnica BP
Av das Nações Unidas 703
CEP: 11525-130 – Cubatão-SP
2.3) Análise e Reparo: Temos como meta efetuar o(s) eventual(is) reparo(s) de produtos em no máximo 4 dias úteis pós termos o produto em mãos , entraremos em contato com o cliente para informar os custos envolvidos (incluso frete de retorno) e após aprovação do cliente, enviaremos rapidamente ao destinatário. Simples assim.