Assistência Técnica

A Bennedita Pan se preocupa em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes. Importante enfatizar que os produtos que produzimos são robustos e super estimados para a função que foram desenvolvidos, podendo trabalhar de forma contínua por anos.

Caso necessite, nossa assistência técnica é de fábrica e acontece de forma bem simples, rápida e com o menor custo possível.

Para agilizar o processo de reparo de produtos fabricados pela BENNEDITA PAN, siga os passos:

1) REQUISIÇÃO

1.1) Envie um e-mail para contato@benneditapan.com.br explicando o motivo da manutenção, as características do problema e identificação do comprador (Nome completo e CPF ou CNPJ ou anexe a nota fiscal do produto).

1.2) Após recebermos sua requisição, enviaremos o procedimento de envio do produto.

2) CRITÉRIOS DE ENVIO

  • Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia (6 meses – à partir da data de recebimento do produto), após recebermos seu e-mail, enviaremos o procedimento de TRANSPORTE REVERSO, que não gera custo de envio a você.
  • Caso esteja fora de garantia, enviaremos o procedimento de envio do produto via e-mail.