Política de Troca ou Devolução

  1. TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC), segundo o artigo 49 do CDC : O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Entre em contato conosco formalizando o interesse da troca ou devolução através do email contato@benneditapan.com.br .Segue nosso telefone de contato para dúvidas (13)3324-0862

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

– É importante que o produto não tenha indícios de uso, para que tenha condições retornar ao estoque. 

  1. Restituição do valor pago

 A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

– Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

– Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

– A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa empresa.